Política de Troca

A Encantar Camisetas está á disposição para qualquer eventualidade de troca ou devolução, nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto,  não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor,  mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas,  consomem produtos e solicitam nossos serviços.

 

Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor,  buscamos um atendimento primoroso e satisfatório,  à altura de suas expectativas.

 

PRODUTO COM DEFEITO  

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação. 

As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil. 

Para garantia da legalidade de todo o procedimento,  é preciso observar que : 

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente,  que consta da embalagem,  ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação,  tais como etiquetas,  lacres,  nota fiscal,  tag´s,  código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

 

Para facilitar todo o procedimento,  em seu primeiro contato,  basta tirar uma foto do defeito,  identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor,  o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.  

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido,  tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

 

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

O QUE FAZER?

 As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone,  chat e emails,  todos visíveis em nossas páginas na internet. 

Em quaisquer destes atendimentos,  lhe será informado,  com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.  

Feito o comunicado,  lhe será gerado um código de identificação ,  para que todo o processo possa ser acompanhado. 

As comunicações feitas aos sábados,  domingos e  feriados e após as 18 horas,  terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.